segunda-feira, 1 de junho de 2015

Qual o motivo do meu sumiço?

Olá pessoas bonitas! Tudo bem com vocês?

Gente eu sumi mesmo né, então vou contar para vocês bem rapidinho o que aconteceu. 
Eu estava toda empolgada com o blog, com a série sobre meu emagrecimento etc, mas imprevistos acontecem, tive que deixar isso em segundo plano por um bem maior. Meu avô materno nas últimas três semanas não estava bem, então precisei ir para a casa dele e ajudar a cuidar dele. Devido a ansiedade ele desenvolveu alguns problemas de saúde, principalmente pressão alta. E como ele é idoso e teimoso desde que nasceu foi difícil convence-lo á tomar os remédios, mas ele acabou entendendo que era pra melhorar sua saúde. Agora graças à Deus está tudo sobre controle, e consegui voltar para casa e tenho internet aqui.
Agora pessoas, podem ficar tranquilas, pois teremos muitas novidades aqui no blog. Tenho muitas resenhas para fazer, ideias de crie e faça você, retomarei o projeto diário de uma gorda e muito mais.



Então fica a dica para vocês seguirem o Blog  para ficarem por dentro das novidades.

Beijos. beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário